New Life Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardel Santana - Aplicação Civil

Ir para baixo

Jardel Santana - Aplicação Civil Empty Jardel Santana - Aplicação Civil

Mensagem por Jardel Santana Seg Out 17, 2016 7:46 pm

Qual o nome e sobrenome do seu personagem?
Jardel Santana.

Qual sua arma 3 UID?
76561198034279826

Mês de nascimento e ano (MM/YYYY) e idade?
09/1994.
22 anos.

Você tem o seu nome do forum definido para ser o mesmo que o nome do personagem roleplay? Se não, sua aplicação será negada.
Sim.

Em no minimo 200 caracteres explique a história do seu personagem (Saiba que deverá segui-lá a risca in-game).
Jardel era um minerador de cobre muito bem sucedido na sua cidade, sempre foi uma pessoa de bem sempre ajudando o próximo, ele seguiu fazendo dia após dia uma nova entrega no comprador , mas pessoas mal intencionadas começaram a seguir seus passos até que um dia durante a venda de seus produtos 3 homens encapuzados em um offroad fecharam a única saída do local e anunciaram o assalto o comprador reagiu e foi morto na hora, logo fui o próximo ,baleado no chão inconsciente . Uns dias depois acordei no hospital fiquei internado vários dias é quando finalmente saí, havia descoberto que tinha perdido tudo , de alguma forma eles sacaram todo dinheiro da minha conta ainda não sei como quase não tenho mais nada, sou praticamente um mendigo agora meus antigos amigos simplesmente me esqueceram ,preciso de ajuda o único que pode me ajudar agora é o meu filho Jhon Sinaloa ele está em Kelley's Island ele me convidou depois de saber do ocorrido estou sabendo que ele está se dando bem espero que ele não tenha se metido com coisas erradas ele sabe que eu repudio esse tipo de atitude.

Você copiou a aplicação de alguém?
Não.

Você tem algumas experiencias com roleplay?
Sim.

Você faz parte de alguma outra comunidade roleplay?
Sim. (Comunidade EAP ArmaPoint Não é AltisLife)

Como ouviu falar do servidor?
Indicação de um amigo.

Você leu as regras?
Sim.

Poste o link das regras aqui: https://newliferp.forumeiros.com/t4-regras-do-servidor.

Jardel Santana

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos