New Life Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antonio Palito - Aplicacao civil

2 participantes

Ir para baixo

Antonio Palito - Aplicacao civil Empty Antonio Palito - Aplicacao civil

Mensagem por Antonio Palito Sáb Out 15, 2016 6:44 pm

Qual o nome e sobrenome do seu personagem? Antonio Palito

Qual sua arma 3 UID? 76561198084929429

Mês de nascimento e ano (MM/YYYY) e idade? 11/1990 25 anos

Você tem o seu nome do forum definido para ser o mesmo que o nome do personagem roleplay? Sim

Em no minimo 200 caracteres explique a história do seu personagem (Saiba que deverá segui-lá a risca in-game)

Antonio Palito, fugitivo da policia em Lakeside por diversos crimes ligados a mafia, resolveu emigrar para as Ilhas do condado de Erie para nao enfrentar pena de prisao.
Leva uma vida simples e recatada nunca esquecendo as suas origens e a sua vida anterior, no entanto ele sabe que estas ilhas tambem tem as suas tentacoes.
Sera que Antonio Palito vai resistir a levar uma vida de criminoso como antes ou sera uma pessoa de bem? So os proximos dias ditarao como ele se vai moldar a esta nova sociedade.

Você copiou a aplicação de alguém? Nao, eu segui o modelo de aplicacao

Você tem algumas experiencias com roleplay? Sim, tenho 300 horas de roleplay na comunidade DayZRP, tenho 800 horas como policia em servidor UK e ja fazia parte do antigo servidor de Lakeside.

Você faz parte de alguma outra comunidade roleplay? Sim, DayzRP

Como ouviu falar do servidor? Amigos meus falaram-me do servidor quando ainda era Lakeside. Todos nos gostamos da experiencia e queremos jogar neste servidor.

Você leu as regras? Sim

Poste o link das regras aqui: https://newliferp.forumeiros.com/t4-regras-do-servidor

Antonio Palito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Antonio Palito - Aplicacao civil Empty Re: Antonio Palito - Aplicacao civil

Mensagem por Blackout Sáb Out 15, 2016 7:54 pm

@CLOSED Vir ao Ts3 Para Entrevista

Blackout

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos