New Life Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luiz Gonzales - Aplicação Civil

2 participantes

Ir para baixo

Luiz Gonzales - Aplicação Civil Empty Luiz Gonzales - Aplicação Civil

Mensagem por Luiz Gonzales Sáb Out 15, 2016 6:40 pm

Qual o nome e sobrenome do seu personagem?
R: Luiz Gonzales

Qual sua arma 3 UID?
R: 76561198049689087

Mês de nascimento e ano (MM/YYYY) e idade?
R:(01/1988) 28 anos

História do personagem: Eu nasci e fui criado na cidade do Novo México, desde de pequeno sempre fui vítima do tráfico de drogas e dos coiotes que trabalhavam na região, pois minha família morava junta a divisa do país. Cansado de sofrer com todos os problemas daquele lugar eu me formei e me dediquei para me tornar algo que pudesse mudar a situação da minha cidade, com o passar dos anos consegui me juntar a policia do estado, porém dentro dela pude perceber que era apenas mais um local onde os traficantes tinham colocado suas mãos sujas. Lutei por alguns anos tentando diminuir a corrupção dentro da organização, com muita dor e suor consegui deixar quase todo o departamento limpo.

Devido ao sucesso que tive em minha cidade, agentes americanos que trabalhavam na região me contactaram e me convidaram para entrar em sua organização, o DEA. A partir daquele momento a minha vida viraria um inferno de dor, sofrimento e ódio, pois eu tinha pisado em solo que não tinha conhecimento, em solo de Cartéis. Após anos trabalhando no DEA, minha identidade foi revelada aos cartéis devido um vazamento de informações internas e com isso começaram as ameaças e tentativas de assassinato. Temendo por minha vida, meu superior me colocou no programa de proteção do departamento. Hoje eu sou um Ex-agente do DEA e vivo em Erie County

Você copiou a aplicação de alguém?
R: Não.

Você tem algumas experiencias com roleplay?
R: Sim, varias

Você faz parte de alguma outra comunidade roleplay?
R: No momento não.

Como ouviu falar do servidor?
R: pelo desenvolvedor do mapa antigo.

Você leu as regras?
R: Sim.

Luiz Gonzales

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Luiz Gonzales - Aplicação Civil Empty Re: Luiz Gonzales - Aplicação Civil

Mensagem por Blackout Sáb Out 15, 2016 7:53 pm

@CLOSED Vir ao Ts3

Blackout

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos