New Life Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andrew Silva - Aplicação Civil

2 participantes

Ir para baixo

Andrew Silva - Aplicação Civil Empty Andrew Silva - Aplicação Civil

Mensagem por Andrew Silva Sáb Out 15, 2016 5:53 pm

Qual o nome e sobrenome do seu personagem? Andrew Silva
Qual sua arma 3 UID? 76561198102284247
Mês de nascimento e ano (MM/YYYY) e idade? 10/1994 - 21 Anos
Você tem o seu nome do forum definido para ser o mesmo que o nome do personagem roleplay? Sim

Minha Historia:
  Filho único e "criado" pela mãe, numa cidade onde pessoas negras como eu não tem oportunidades, é como defini-se o meu inicio. Mãe sempre trabalhando como faxineira no hospital da cidade, passei a maior parte da minha infância e adolescência com os meus tios e primos.    
  Apesar das adversidades, minha mãe sempre me ajudou com a escola, o esforço que ela fazia para me ensinar me motivou a sempre ser um bom aluno. As minhas boas notas e desempenho escolar me proporcionaram um emprego numa empresa de entregas com bons horários e um salario razoável para eu manter a minha família que hoje são eu, minha mãe, e  minha prima de 2º grau  que ficou órfão depois de meu primo ser morto em um confronto de gangues, na disputa de uma área de trafico. Também recebo um auxilio do governo para ajudar a pagar as despesas medicas que minha mãe tem devido aos problemas de saúde que adquiriu ao trabalhar no hospital perto de equipamentos radioativos sem darem proteção para ela.
  Recentemente em novos exames, minha mãe foi diagnosticada com câncer nos pulmões, e creio que a única chance dela, seja um tratamento experimental, que tive que fazer uma petição de auxilio financeiro para o governo, pois esse tratamento é extenso e caro. Com a petição negada, e eu completamente desesperado para salvar minha mãe, me junto com um dos meus primos, Jhon, que parece ter um jeito rápido de conseguir dinheiro... não sei como é o esquema de meu primo, mas eu vou conseguir o dinheiro do tratamento para salva-la e isso é tudo oque importa!

Você copiou a aplicação de alguém? Não, Criei agora.
Você tem algumas experiencias com roleplay? Sim, joguei no mapa passado.
Você faz parte de alguma outra comunidade roleplay? Não
Como ouviu falar do servidor? Meu amigo me indicou, esse amigo viu anúncio na página brasileira de Arma.
Você leu as regras? Sim
Poste o link das regras aqui: https://newliferp.forumeiros.com/t4-regras-do-servidor

Andrew Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Silva - Aplicação Civil Empty Re: Andrew Silva - Aplicação Civil

Mensagem por Blackout Sáb Out 15, 2016 7:50 pm

ACEITO @CLOSED! vir ao Ts3

Blackout

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos