New Life Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedro Henique MORAIS - Aplicação Para Civil

2 participantes

Ir para baixo

Pedro Henique MORAIS - Aplicação Para Civil Empty Pedro Henique MORAIS - Aplicação Para Civil

Mensagem por Pedro Henrique MORAIS Sáb Out 15, 2016 4:37 pm

Qual o nome e sobrenome do seu personagem? Pedro Henrique MORAIS


Qual sua arma 3 UID? 76561198127851224

Mês de nascimento e ano (MM/YYYY) e idade? Setenbro 1998 18 Anos

Você tem o seu nome do forum definido para ser o mesmo que o nome do personagem roleplay? Se não, sua aplicação será negada. Sim

Em no minimo 200 caracteres explique a história do seu personagem (Saiba que deverá segui-lá a risca in-game).

Eu Pedro Henrique MORAIS sou de um família que vivia na guerra meu Tratara Vó  participou da primeira guerra mundial eles ganharam a guerra eu sou muito fascinado em policiais gosto muito da ação que eles vivem todo dia pra proteger os cidadoas de Erie County  Kelley's island
Eles também tem família pra sustentar e pra voltar pra elas por isso eu estudei fiz concursos e pra me torna um policia n sei a divisão que vou trabalhar pra proteger os cidadoas de Erie County   mais vou dar meu sangue pra eles voltarem pra suas famílias e eu também voltar pra ver meu pai e meu irmão porque eu perdi minha mãe com uma doença.

Histórias de personagens que apenas giram em torno de crimes será negado. Nem todo mundo é um criminoso ou ex-criminoso. Este é um servidor de roleplay elite, não é king of the hill, wasteland ou policia e ladrão. Faça sua história in-game do modo que escreveu no fórum


Você copiou a aplicação de alguém? Não

Você tem algumas experiencias com roleplay? Claro

Você faz parte de alguma outra comunidade roleplay? Não

Como ouviu falar do servidor? New Life

Você leu as regras? Sim

Poste o link das regras aqui: https://newliferp.forumeiros.com/t4-regras-do-servidor

Pedro Henrique MORAIS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pedro Henique MORAIS - Aplicação Para Civil Empty Re: Pedro Henique MORAIS - Aplicação Para Civil

Mensagem por Blackout Sáb Out 15, 2016 4:44 pm

ACEITO @CLOSED! Ir ao Ts3

Blackout

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos