New Life Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vítor Martini - Aplicação Civil

2 participantes

Ir para baixo

Vítor Martini - Aplicação Civil Empty Vítor Martini - Aplicação Civil

Mensagem por Vítor Martini Seg Out 17, 2016 2:15 pm

Qual o nome e sobrenome do seu personagem?
R: Vítor Martini


Qual sua arma 3 UID?
R: 76561198142452061

Mês de nascimento e ano (MM/YYYY) e idade?
02/2002, tenho 14 anos

Você tem o seu nome do forum definido para ser o mesmo que o nome do personagem roleplay? Se não, sua aplicação será negada.
R: Sim

Em no minimo 200 caracteres explique a história do seu personagem (Saiba que deverá segui-lá a risca in-game).

Eu nasci em uma grande cidade da Austrália, chamada Sidney. Minha família era de classe média e vivíamos tranquilos, com meu pai trabalhando como policial e minha mãe como dona de casa. Eu era filho único e estudava numa escola pública de Sidney, onde acabei fazendo grandes amizades. Quando completei meus 14 anos, ocorreu uma grande tragédia em minha família, meu pai foi baleado durante uma operação contra o crime organizado e acabou falecendo. Como se não bastasse perder meu pai o meu melhor amigo acabou se mudando para Lake Side. Com a morte do meu pai, a minha família começou a empobrecer pois minha mãe não tinha um emprego e não conseguia sustentar a casa sozinha. Por isso logo cedo comecei a trabalhar, sendo meu primeiro emprego em uma banca de jornal. Assim eu e minha mãe conseguimos nos manter durante um tempo, porém de forma precária. Quando cheguei aos meus 18 anos, resolvi me mudar para Lake Side, pois meu melhor amigo que já morava lá, me convidou para começar uma nova vida buscando melhor qualidade de vida. Então me mudei para lá e eu e meu amigo iniciamos uma nova vida. Um dos meus grandes sonhos em Lake Side é me tornar um policial pois, não gostaria que outras famílias passassem pelo que eu passei perdendo meu pai para a criminalidade, podendo assim servir a comunidade.

Você copiou a aplicação de alguém?
R: Não

Você tem algumas experiencias com roleplay?
R: Sim, já joguei em outros servidores de Roleplay.

Você faz parte de alguma outra comunidade roleplay?
R: Não

Como ouviu falar do servidor?
R: Acabei descobrindo através do Facebook de um antigo servidor de Roleplay do qual eu participava.

Você leu as regras?
R: Sim

Poste o link das regras aqui:
https://newliferp.forumeiros.com/t4-regras-do-servidor

Vítor Martini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vítor Martini - Aplicação Civil Empty Re: Vítor Martini - Aplicação Civil

Mensagem por Blackout Seg Out 17, 2016 7:32 pm

@CLOSED Vir Ao Ts3

Blackout

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos