New Life Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steewie Griffin - Aplicação Civil

2 participantes

Ir para baixo

Steewie Griffin - Aplicação Civil Empty Steewie Griffin - Aplicação Civil

Mensagem por SteewieGriffin Sáb Out 15, 2016 8:06 pm

==============================
Qual o nome e sobrenome do seu personagem?
Steewie Griffin

Qual sua arma 3 UID?
76561198149798646

Mês de nascimento e ano (MM/YYYY) e idade?
11/2001

Você tem o seu nome do forum definido para ser o mesmo que o nome do personagem roleplay? Se não, sua aplicação será negada.
Sim

Em no minimo 200 caracteres explique a história do seu personagem (Saiba que deverá segui-lá a risca in-game).
Meu nome é Steewie Griffin Nasci em Lakeside, morava com meu pai na cidade de Lakeside , trabalhava na área medica, meu pai era policial. Sempre quis ser um policial mais eu não tive oportunidade, minha mãe morreu assim que comecei a trabalha na área medica, depois disso me mudei com meu pai e minha mulher para Austrália, para mim era como começa a vida de novo fiz novos amigos e acabei trabalhando na área de logística , depois consegui uma vaga na área medica. Novamente minha vontade de entra para a policia , moro com minha mulher e com meu pai e ajudo financeiramente depois de alguns anos tive que me muda pra um lugar melhor com minha família então resolvi me muda pra Erie County - Kelley's island um lugar muito bom e calmo um lugar que estava a procura pra minha família , chegando la fui a procura de um emprego e encontrei uma empresa contratando pra trabalha de entregador era um emprego Temporário depois de alguns meses comprei uma casa pra min e minha mulher e depois tive a oportunidade de consegui uma vaga na policia em Erie County - Kelley's island  com isso tive a oportunidade de realiza a vontade de trabalha na área policial com isso posso ajuda e sustenta eu e minha família

Histórias de personagens que apenas giram em torno de crimes será negado. Nem todo mundo é um criminoso ou ex-criminoso. Este é um servidor de roleplay elite, não é king of the hill, wasteland ou policia e ladrão. Faça sua história in-game do modo que escreveu no fórum


Você copiou a aplicação de alguém?
Nao
Você tem algumas experiencias com roleplay?
Sim
Você faz parte de alguma outra comunidade roleplay?
No Momento nao

Como ouviu falar do servidor?
Faço parte da staff do desenvolvedor da missao antiga ( Lakeside )

Você leu as regras?
Sim

Poste o link das regras aqui:
https://newliferp.forumeiros.com/t4-regras-do-servidor

SteewieGriffin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Steewie Griffin - Aplicação Civil Empty Re: Steewie Griffin - Aplicação Civil

Mensagem por Blackout Sáb Out 15, 2016 8:08 pm

@CLOSED ACEITO vir Ts3

Blackout

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos