New Life Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafael Reis - Aplicação Civil

2 participantes

Ir para baixo

Rafael Reis - Aplicação Civil Empty Rafael Reis - Aplicação Civil

Mensagem por Rafael Reis Sáb Out 15, 2016 1:28 pm

Qual o nome e sobrenome do seu personagem?
R: Rafael Reis

Qual sua arma 3 UID?
R: 76561198079887538

Mês de nascimento e ano (MM/YYYY) e idade?
R: 05/2000, tenho 16 anos

Você tem o seu nome do forum definido para ser o mesmo que o nome do personagem roleplay? Se não, sua aplicação será negada.
R: Sim

Em no minimo 200 caracteres explique a história do seu personagem (Saiba que deverá segui-lá a risca in-game).

Eu nasci na Austrália de uma família humilde e pobre, vivendo de forma difícil. Meu pai trabalhava nas minas de ferro, logo não podia me dar nenhum luxo. Cresci nas em Melbourne, observando como aquelas pessoas viviam e tornei como exemplo, aquelas pessoas de bom coração e simpáticas, ajudaram a construir o meu sonho, de um dia, poder fazer a diferença. Meus sonhos de vida são: Me tornar um Policia Federal, ter uma boa qualidade de vida e fazer a diferença nesse novo país, Kelley’s Island. Eu me adaptei bem a nova localidade, primeiramente procurei uma casa para alugar, bem barato pois não consegui juntar muito dinheiro para sobreviver. Eu consegui uma casa muito aconchegante apenas para dormir pois o dia inteiro teria que trabalhar duro com vidro, uma boa fonte de renda em Kelley’s Island. Mas como tudo não é um mar de flores, eu não consegui pagar o aluguel e os estudos para um dia se tornar alguém importante, então pedi ajuda á um amigo da Austrália que venha morar junto comigo aqui nesse novo país, para contribuir no aluguel e realizar o seu sonho que ambos tinham em comum. Então, eu estou de cara para uma nova realidade visando uma carreira e conforto.

Você copiou a aplicação de alguém? R: Não

Você tem algumas experiencias com roleplay? Tenho sim, ja joguei em servidores passados de Roleplay.

Você faz parte de alguma outra comunidade roleplay? R: Somente nessa

Como ouviu falar do servidor? R: Soube pelo Facebook do antigo servidor que este seria aberto.

Você leu as regras? Sim

Poste o link das regras aqui: https://newliferp.forumeiros.com/t4-regras-do-servidor

Rafael Reis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Reis - Aplicação Civil Empty Re: Rafael Reis - Aplicação Civil

Mensagem por Admin Sáb Out 15, 2016 1:40 pm

Aceito

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2016

https://newliferp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos